builderall

ATENÇÃO: Se tem o sonho de uma vida de aprender a tocar as suas músicas preferidas na guitarra...isto é para si!

Dê-me Apenas Uma Semana, Eu Mostro-lhe o Exato Método "Passo a Passo"Para Aprender A Tocar As Suas Músicas
Preferidas Na Guitarra (ou Viola) ... Mesmo Que
Nunca Tenha Segurado Num Instrumento Musical Antes!

De 1 a 7 de abril  | Evento 100% Gratuito e Online

De 27 de março a 2 de abril  | Evento 100% Gratuito e Online

Pare de sonhar e comece a tocar guitarra!

De: Rafael Santos

Olá, adulto ocupado, sente que nunca tem tempo suficiente no dia?

Tem um trabalho a tempo inteiro, uma família para cuidar e uma lista interminável de tarefas.

Mas apesar de ter pouco tempo para respirar, ainda sonha em tocar as suas músicas favoritas na guitarra.

Imagina-se junto a uma fogueira, a dedilhar e a impressionar os amigos.

Imaginam-se em palco, a tocar com toda a energia e a sentirem-se como verdadeiras estrelas de rock.

Mas depois, a realidade atinge-o como uma tonelada de tijolos.

Não tem tempo para aulas de guitarra e, mesmo que tivesse, não

quer passar meses a aprender teoria e exercícios chatos.

Só quer tocar as suas músicas favoritas e quer fazê-lo rapidamente.

Provavelmente já tentou algumas das soluções atuais disponíveis.

Talvez tenha comprado um livro de instrução de guitarra, mas não consegue entender todos aqueles palavrões musicais.

Ou talvez já se tenha inscrito em aulas, mas deu por si a adormecer durante as escalas e acordes intermináveis.

Pode ser que tenha até tentado aprender com um amigo, mas ele ficou impaciente com o seu progresso lento e desistiu de si.

Sente-se frustrado, derrotado e um pouco envergonhado por não conseguir aprender esta habilidade simples?

Mas e se lhe dissesse que pode aprender a tocar as suas primeiras músicas na guitarra em apenas uma semana, mesmo que:

- Nunca tenha segurado numa guitarra antes

- Não tenha nenhuma experiência prévia, talento ou tempo para atingir esse objetivo

E se lhe dissesse que tenho um desafio gratuito que lhe ensinará tudo o que precisa de saber de forma divertida e envolvente?

PARA QUEM É O PROJETO GUITARRA 2024

Este desafio gratuito foi criado para adultos ocupados que querem aprender a tocar as suas músicas favoritas na guitarra sem perder tempo com teoria e exercícios chatos.

Em apenas uma semana, vai aprender tudo o que precisa saber para tocar as suas primeiras músicas, desde os padrões de dedilhado, ritmos, até as progressões de acordes.

Vai ter acesso a aulas ao vivo diárias, exercícios de prática e feedback de mim. Também fará parte de uma comunidade de aprendizes solidária que é tão apaixonada por guitarra como você.

E a melhor parte?

Não têm de pagar um centavo por este desafio.

É totalmente gratuito e não têm nada a perder.

SORTEIO REGULAR DE PRÉMIOS
PARA AQUELES QUE ACEITAREM O DESAFIO - PODEM GANHAR INCRÍVEIS PRÉMIOS

Para aqueles que se registarem, e participarem ao vivo no Desafio, estaram automaticamente habilitados a ganhar incríveis prémios como: Uma guitarra fender novinha em folha, acesso à Escola de Guitarra Online... e outros materias de guitarra como cordas, palhetas ....

COMO VAI FUNCIONAR O CURSO GRATUITO

7 Aulas completas de guitarra

7 Dias de acompanhamento individual e personalizado

Material de apoio (Pdf, áudio, vídeo)

Apoio via grupo de facebook

O Projeto Guitarra 2024 é constituido por 7 dias de completa aprendizagem.

Terá acesso a sete aulas completamente gratuitas, junto com material apoio e acompanhamento personalizado.

Direcionadas para iniciantes.

Tudo para que termine esta semana com o mapa completo para aprender a tocar as suas músicas preferidas na guitarra.

... mas mais que isso!

Será tudo muito direcionado para a prática.

Se participar em todas as actividades desta semana, sairá daqui a tocar pelo menos 4 músicas na guitarra.

Sim, leu bem!

...mesmo que nunca tenha segurado uma guitarra antes.

MAIS DE 20 000 PESSOAS JÁ PASSARAM PELOS MEUS EVENTOS GRATUITOS... VEJAM O QUE ELES DIZEM!

GARANTIA:

SE PARTICIPAR EM TODAS AS ACTIVIDADES DO PROJETO GUITARRA 2024, e COLOCAR EM PRÁTICA O MÉTODO ALIADO AO SEU EMPENHO E DEDICAÇÃO... SERÁ IMPOSSÍVEL NÃO APRENDER!

Rafael Santos - criador da Escola de Guitarra Online.
Músico, Professor e Educador, criador da Escola de Guitarra Online.
Entusiasta pelo ensino de guitarra e sempre na busca de formas de ensino mais efectivas para os meus alunos. Os seus videos e tutoriais de guitarra foram já vistos por mais de 1 milhão de pessoas em Portugal.

A maior escolade de ensino de guitarra online em Portugal, com o seu método comprovado por mais de 2000 alunos.

Dúvidas?

Não perca esta oportunidade de finalmente alcançar os seus sonhos com a guitarra.

Juntem-se ao meu desafio gratuito agora e em uma semana, poderá tocar as vossas primeiras músicas na guitarra.

Mas não demore muito inscrever-se, porque este é um desafio exclusivo e limitado.

As vagas são limitadas e podem acabar rapidamente, então inscreva-se agora antes que seja tarde demais.

Não deixe que a falta de tempo ou experiência lhe impeça de alcançar o seu sonho de tocar guitarra.

Venha e junte-se ao meu desafio gratuito agora e verá como é fácil aprender a tocar as suas músicas favoritas na guitarra tendo acesso ao método certo!

Mais testemunhos

TERMOS E CONDIÇÕES | POLÍTICAS DE PRIVACIDADE